quarta-feira, 6 de agosto de 2008

LOUCO?! PREFIRO QUE ME CHAMEM



SRN Galera,



Abaixo uma pequena expressão de amor pelo nosso Rubro-Negro mais querido:


"...Por isso dizem que sou louco
Porque teu amor é minha bandeira
Porque está sempre nos meus sonhos
E te sigo pela vida inteira
Por isso dizem que sou louco
Porque teu manto é minha morada
E junto a ti me sinto outro

Por isso dizem que sou louco
Porque concedo teus caprichos
Porque a história de nós dois
São suficientes para o meu delírio
Prefiro que me chamem louco
E que prossiga minha loucura
Para sempre estar contigo
Meu Flamengo"



Homenagem aos loucos e malucos do Ninho do Urubu que são apaixonados pelo Flamengo.





Raça, Amor e Paixão

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde aos amigos, o texto ficou maneiro e o detalhe da foto muito mais ainda, quero pedir o apoio de todos que não desistam nunca do nosso time, vamos em busca da vitória hoje, dando um passo de cada vez rumo a nossa reabilitação....SRN

Unknown disse...

É isso ai!
Não existem loucura com maior teor de sanidade do que ser, viver sentir, respirar FLAMENGO!!!

SRN

Saudades do Ninho