sexta-feira, 30 de maio de 2008

Felipe revela ser torcedor do Flamengo e que tirou sarro dos tios botafoguenses.


Embora tenha sido criado nas categorias de base do Vitória, em Salvador, o goleiro Felipe, do Corinthians, é natural do Rio de Janeiro. E apesar de afirmar que seu coração agora é corintiano, o camisa 1 não nega que sempre teve uma simpatia pelo Flamengo. Pior para os tios dele, que são torcedores do Botafogo.

- Agora o meu coração é corintiano, mas quando criança eu sempre fui flamenguista. Nunca escondi isso. Eu até tenho uns tios que são torcedores do Botafogo. Liguei para eles depois do jogo e tirei um sarro – conta Felipe.


RESUMINDO!
Todos Nasce Flamenguista, Cresce FLamenguista e Morre Flamenguista..
Ele da essa declaração falando que agora é corintiano para não ficar mal na "foto"...
hehhe

Nenhum comentário: