quarta-feira, 21 de maio de 2008

O BLog da maior torcida organizada do Maranhão T.O.N.U


Agora a nossa torcida (T.O.N.U) tem um blog com todas as noticias da nossa torcida e de jogos referidos ao nosso querido Flamengo...
Pra quem não sabe a galera da T.O.N.U se encontra lá no bairro do Bequimão mais precisamente no Bar do Paulo ao lado da Fribal que fica em frente aos predios lá no bequimão, quem quiser conhecer é só aparecer la nós dias dos Jogos que a galera esta lá esperando ..

[[[ Aqui esta o link da Comunidade no Orkut da Torcida ]]]

5 comentários:

Anônimo disse...

Embora eu esteja tão distante na quilometragem, me sinto extremamente perto de todos vocês do meu querido Ninho do Urubú.
Vocês orgulham a nossa Nação com esse amor, essa dedicação e esse encantamento, só existente nos maiores flamenguistas do país.
Meu mais sincero abraço fraternal a todos vocês, de quem sou GRANDE admirador. SRN.
Ricardo Perez

Anônimo disse...

ficou show,parabens pra galera da
urubuzada q naum para de crescer em todo territorio brasileiro
abraços a todos...

Anônimo disse...

oi...naum sou de são luis mais toda vez q eu vou aí no bequimão dou uma voltinha nesse bar..é super bacana..sou de Anapurus - MA..
quem quiser adc msn: g_meyrelles@hotmail.com
abraçoss.. a todos...

Anônimo disse...

ola ,bom dia queria muito saber como faço pra fazer parte dessa tocida linda e apaixonada pelo FLAMENGO como EU...queria muito uma resposta!!(torra_dinha@hotmail.com)Agradeço muito!!!!bjs e um grande abraço!!TORCIDA LINDAAAAAAAAA ôÔÔÔÔÔÔ MEU MENGÃO EU GOSTO DE VOCÊ..!!!!@@@@@@

BRANDON-RRN 42ª disse...

iae galera sou da RAÇA RUBRO NEGRA 42ª região maceió-alagoas. venho aqui parabenizar v6 pelo trabalho q v6 fazer ai em são luis . a embaixada ficou legal pra caramba , linda linda linda mesmo.

Quero dizer tbm q domingo no jogo FLAMENGO VC tri-vice irá ter uma representante da nossa região ai com v6 na embaixada. ela está ai é minha mãe , e passei todas as informações para ela sobre v6 ai da embaixada.
Então e isso esperero q ela goste ai da embaixada. final do ano tou ai representando a RAÇA 42ª região !!!!!!!!!




S.R.N. 42ª RG