quarta-feira, 23 de julho de 2008

VAMOS COM TUDO!

“...toda semana eu penso todo dia para chegar logo,as quartas, quintas, sábado ou domingo, pra ser mais sincero, chegar logo o próximo jogo do MENGÃO para ir viver e rever a festa que todo jogo tem no bequimão com essa galera mais animada de são luís...”

“...É por na T.O.N.U só terem pessoas maravilhosas, de bom coração e amigos que eu digo, pode acontecer o que acontecer + jamais deixarei de fazer parte dessa maravilhosa torcida que só alegra e contagia quem por lá passa..”

..."a amizade nem mesmo a força ira impedir, quero chorar o teu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por você existir amigo...."

“...amigos o site da T.O.N.U está lindo, show de bola...”

“...Estou passando por aqui para deixar um abraço nos meus queridos amigos do NINHO MAIS FAMOSO DO NORDESTE e dar meus PARABÉNS pelo Blog que ainda não conhecia. Esse grupo de vocês é um ORGULHO para a nossa NAÇÃO...”

“...Tenho orgulho da minha familia T.O.N.U!!! Lugar onde conquisto a cada dia uma nova amizade!!! Que grande familia!!!”

“...essa galera da TONU, apesar de conhecer todos a pouco tempo, é uma galera muito gente boa bem receptiva e alegre e uma das coisas q admiro é o amor pelo FLAMENGO...”

“...Estou passando por aqui,para parabenizar o blog de vocês e dizer que a torcida organizada do ninho do urubú é maravilhosa igualmente as que existem em todo o brasil...”

“...A TONU se esforça a cada dia para que torcedores do mengão sintam o orgulho de ser FLAMENGUISTA...”

“Mesmo distante, nós sempre cantamos para o Flamengo, pois sabemos que pensamentos positivos ultrapassam barreiras, e tenho certeza de que a nossa energia chega aos nossos atletas a cada jogo...

PARABÉNS NINHO DO URUBU, POR SER SIMPLEMENTE FLAMENGO!!!”

Esses são depoimentos de vocês.

Quando colocamos o post anterior era dia 21 de Julho - Segunda-feira. O contador de visitas marcava 475.

Olhe agora. Somente dois dias depois.

Vocês são demais!
Hoje tem jogo. Vamos com tudo. Vamos mostrar toda essa força da nossa torcida!

SRN

Raça, Amor e Paixão

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia minha nação rubro negra de todo Brasil hoje e dia de mengão em campo e vamos pra cima deles com tudo hoje, tenho confiança no Souza e Tardelle e hoje a estrela deles dois ira brilhar.....o Blog ta bombano e a galera ta dando o maior apoio......eu acredito nessa torcida e no flamengo....valeu mengão!!!!!!

Anônimo disse...

bom dia nação
e galera do ninho do urubu
esses depoimentos da galera é muito show de bola
é de arrepiar realmente,
vamos com tudo hj pra cima da portuguesa,
espero ver hoje o bequimao lotado e preparando os animos e nervos ja pro domingo pro clássico,
show de bola o post.
tenho certeza que foram feitos de coração,
um abraço a todos SRN!

Moacir Coelho de S. Neto disse...

Olá queridos amigos da TONU hj é o grande dia, qual dia ?!
Um dos dias mais esperados da semana, a quarta-feira dia do jogo do nosso amado mengão, dia de está no Ninho para torcer, sofrer(pelos gols perdidos), cantar, chorar, e nos finalmente se Deus quiser SORRIR a mais uma vitória do nosso querido MENGÃO Conto com a Presença de todos para apoiar nosso querido time ne mais um jogo...

SRN

Unknown disse...

puta q pariu,o blog ta show!!!
e esse depoimento, foi massa demais!!!
MENGAO RUMO AO HEXA!!!

Anônimo disse...

O NINHO FAZ BONITO E OS OUTROS INVEJAM.... "NINHO DO URUBÚ, HUMILDIMENTE TOCANDO O TERROR". essa galera é show, famos levar fumaça e sinalizador no domingo contra a cachorrada!!!! e SOUZA FDP, APRENDE CHUTAR DE PRIMEIRA. EU TO FICANDO PREOCUPADO SÓ UM PONTO EM 03 RODADAS TA FODA!!
ABRAÇO A TODOS!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Guerreiros,
Com disse meu amigo Juan:"O Ninho faz bonito e outros invejam"..Então no domingo vamos fazer jus a essa frase e fazer uma festa bonita contra Botafogo.
Em campeonato de pontos corridos o importante nem sempre é estar liderando e sim entre o quatro...
Nosso time está jogando pra frente só precisar acertar o atque...então vamos apoiar e não ficar cornetando....
E domingo vamos fazer uma festa mais bonita que contra o vasco....
T.O.N.U: HUMILDEMENTE TOCANDO O TERROR.