terça-feira, 11 de novembro de 2008

3 pts fundamentais


Flamengo x botafogo, fizeram um clássico que nao condiz com a tradição desses dois clubes grandiosos. Um jogo feio, um jogo morno, um jogo apatico, sem vontade alguma(das duas partes), esse jogo era merecedor de um 0x0 com uma vaia estrondosa ao final do jogo, mas não foi. E eu agradeco(ponto).
Segundo tempo, juan, ibson e sambueza chamaram o jogo para eles, e ta provado que, quando juan e ibson resolvem jogar, o flamengo produz. O flamengo cresce.
3 pts eram fundamentais para nossa pretensões, 3 pts que nos deixam a 1 ponto do terceiro colocado, e a 3 pontos do segundo colocado, o sonho do titulo está cada vez mais dificil, o são paulo dificilmente irá tropecar diante dos proximos 4 jogos. Mas nao temos mais nada a perder, vamos secar com tudo e aguardar.
Mas domingo temos um jogo importantissimo, uma final de campeonato contra o palmeiras, e não vai ser fácil. O palmeiras vai vim mordido da ultima derrota, e o pior, vai vim com kleber e diego souza que voltam ao time.
Mas o flamengo se entrar com vontade e garra, nao tem como, vamos vencer.
O flamengo dos 5 primeiros colocados, quando quer jogar, é aquele que pra mim joga mais bonito, tem o melhor time. O poblema é que dificilmente o time ta com vontade ta com disposição pra jogar.
Bela festa ontem feita pela fla-são luis, e semana de preparação para viagem rumo ao rio de janeiro.
Eita ansiedade hein?
MENGOOOOOO

Nenhum comentário: