quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Rumo ao sonho I

A fla são luis está em uma semana decisiva, semana nervosa, ansiosa, demorada, o tempo não passa, o sono está cada vez mais curto.
Voces podem ta se perguntando, por que???
Simplesmente sábado a FLA SÃO LUIS junto com outras 12 torcidas OFF rio, irão receber a placa de EMBAIXADAS DA NAÇÃO, em um evento realizado na gávea, em homenagem aos 113 anos do mengão.
Há muito tempo esperavamos por isso, fruto de um trabalho duro, árduo, e foi com muita luta que conseguimos chegar, a 1 dos objetivos, dessa torcida.
Hoje quarta feira(13/11), o nosso primeiro guerreiro, um dos sortudos que irão ao rio receber o prêmio da mão do presidente, dirigente e assessores, Marcos Souza(markim) embarcou hoje pela manhã, e era visivel em seu rosto, a ansiedade, o frio na barriga e o nervosismo, ficamos todos felizes, afinal de contas ele não irá sozinho, com certeza levará toda a fla são luis com ele no coração. É a realização de um sonho para uma pessoa que tanto batalhou por este momento, e com todos os méritos, esse momento chegou. Um dos fundadores da torcida, um dos idealizadores, um dos mais esforçados, aquele que dá sangue pela torcida. Toda a fla são luis lhe deseja uma ótima viagem, tudo de bom nesta longa jornada.
Com certeza estaremos aqui torcendo para que tudo de certo no sábado, e principalmente que tudo dê certo no domingo, onde teremos um jogo dificilimo.
Então meu querido, vá com Deus, vá com fé, vá com alegria, leve cada um de nós em seu coração, e saiba que seu lugar estará lhe esperando quando voce retornar. Somos todos uma familia...Unidos por uma só paixao...FLAMENGO!!!
Saudações de toda a FLA SÃO LUÍS!!
E a última coisa que lhe digo:
RUMO AO SONHO !!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOO

6 comentários:

Déhh Flamengo disse...

sem palavras, estou ancioso para sabado
tomara que chegue logo,
e nao vejo a hora da galera chegar...
com aquela linda placa de EMBAIXADAS DA NAÇÃO,
boa viagem markim
que Deus lhe acompanhe e tudo de bom ao rio!!

domingo estaremos fazendo a festa como sempre!
SRN!

Unknown disse...

Markin vai com deus e estaremos torcendo por vcs...forte abraço e nós somos embaixada das nações.....

Moacir Coelho de S. Neto disse...

muita boa sorte na viagem e com certeza todos nós estaremos com ele no momento da entrega da placa..
mais uma conquista pra TONU..
vlw

Tatiana Figueiredo disse...

É isso ai traga a taça da TONU, taum sonhada e muito esperada por todo nóss, meninos façam boa viagemmm e protegida por Deusss...

Parabéns mais uma vez TONU.

Anônimo disse...

ôww otima noticia..muito bom isso...e caso as pessoas q acessam o site nao saibam, toda festa vai ser transmitida pela FLAtv...acesso liberado...
assinem a FLATtv e jude o flamengo...abraçoss a todos

Unknown disse...

Sensacional a presença de vocês! Festa maravilhosa! Que ficará completa com a vitória do Flamengo contras o Palmeiras! Parabéns!!!

Abraços!!! Foi ótimo conhecê-los!!!

Sidney Bastos (marido da Dedè Bastos)

Flamengorj