sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cruzeiro x Flamengo - O jogo


Flamengo e cruzeiro vão fazer o jogo da rodada, os dois estão praticamente juntos, e uma derrota vai praticamente eliminar um dos dois da briga pela libertadores, e garantir o vencedor no torneio continental do próximo ano. Podemos dizer que o flamengo joga pelo empate, por está com 2 pontos a frente da raposa na classificação geral do campeonato brasileiro 2008.
O cruzeiro tem um desfalque muito sério, o meia wagner está suspenso e não vai encarar o flamengo, e o atacante guilherme também não treinou esta semana, mas não deve ser dúvida para o jogo, com certeza irá jogar.
O flamengo irá completo para o jogo, juan mesmo sem estar 100% vai pro sacrificio e vai jogar, e como é importante a gente ter o nosso camisa 6 no time.
O JOGO
O flamengo não pode entrar em campo, e querer jogar de igual pra igual com o cruzeiro, em pleno mineirão lotado, isso nunca vai dar certo, ficaremos expostos e tomaremos um baile. Quando o Gremio foi jogar no mineirao, foi exatamente o que aconteceu, jogou de igual pra igual com o cruzeiro, e logo de cara ja tomou 1x0 , adiantando a marcação e tentando roubar a bola com rapidez, sem ter eficiencia no contra ataque.
justamente onde se encontra a chave para vencermos domingo, esperar o time do cruzeiro ir pra cima. Com isso, o flamengo ficará fechado e saindo rápido para os contra ataques, com ibson e kleberson saindo em velocidade...Esse é o ponto forte do time da gávea, e não tem pra que mudar, deixar o cruzeiro com a bola nos pés vai ser melhor para a gente.
O meio campo do cruzeiro, não é um meio campo de reposição rápida. Então ja sabem, contra ataque assim como foi contra o palmeiras vai ser a chave da partida contra o cruzeiro, marquinhos paraná deve colar em kleberson e henrique deve grudar em ibson, como são volantes de sair para o jogo, poderemos pega-los fora da posição em uma saida rapida para o ataque.
Por outro lado, airton deve grudar em gerson magrão, e jailton em guilherme(caso jogue), com a boa cobertura de fabio luciano.
Não tenho palpite para o jogo, mas sei que será uma jogão, muito emocionante, e eu espero comemorar um bom churrasco que irá ser feito pela fla são luís com uma bela vitória domingo.
MENGOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: