domingo, 2 de novembro de 2008

O sonho do Hexa



Só restou uma única esperança para o flamengo sonhar em chegar ao titulo de campeão brasileiro, se antes o flamengo poderia arrancar um empate com o cruzeiro no mineirão como um bom resultado, agora não poderá mais. O flamengo tem que vencer todos os jogos, inclusive la no mineirão, o que antes o empate seria um bom resultado.

O flamengo foi um time covarde, um time jogando em um esquema de time pequeno, escalado em casa com 3 zagueiros, foi nitido com a portuguesa dominou o meio campo do flamengo, deu pena de ver ibson se esforcando no meio campo, pena porque ontem ele estava muito sobrecarregado, kleberson não marcava, e então ficava toró e ibson somente para marcar. Por que jogar ainda com 3 zagueiros?? Isso só chamou a lusa para o nosso campo.

Estou um pouco sem ânimo para comentar, apenas é de se louvar a festa ontem feita pela FLA SÃO LUIS, linda linda linda, fantastica, com uma ajuda dos nossos irmãos da T.U.G, botamos o bequimao a baixo, pena que nosso mengão não ajudou.

E hoje só nos resta torcer para o nosso brasileiro felipe massa seja campeão mundial...e secar, secar, secar até o fim..

um bom domingo a todos(sentimento de LUTO)

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Tatiana Figueiredo disse...

Eu tenho ainda esperança, não desistirei até o ultimo segundo
vamos mengão.

Moacir Coelho de S. Neto disse...

Esperança é autima que morre né mais como esta ta muito dificil só nos resta torcer..