terça-feira, 28 de outubro de 2008

PARABÉNS nação rubro negra, parabéns flamenguistas de todo o país, parabéns por vocês fazerem parte da maior torcida do mundo, e do maior e mais importante clube do Brasil. Sorte da gente que tem um clube tão cheio de glórias e historias para torcermos. Flamenguistas de todo país, hoje é dia de vestirmos nosso manto sagrado, de sair nas ruas, de bater no peito e dizer que somos flamengo com muito orgulho e com muito amor. Hoje é dia de botar a arco íris no chinelo, de dizer que nosso dia chegou e que eles podem se roer de inveja...Quem nao torce ou não conhece esse clube de 113 anos, não sabe o que é ser feliz, o que é se arrepiar ao ver aquele maracanã lotado, ao ver do sul ao norte pessoas vestidas de Vermelho e Preto, de abraçar outro flamenguista e comemorar, mesmo sem conhecer, porque flamenguista ja é irmão por natureza, de sentir-se forte e orgulhoso.Obrigado Clube de Regatas Flamengo, por nos proporcionar tamanha felicidade, tamanho orgulho, é com muito amor e muita paixao que digo que sem você, nossos dias nao seriam tao felizes, com certeza faltaria algo em nossas vidas.
E não esquecendo que hoje, comemora-se o 1ª aniversario da nossa torcida de são luis, FLA SÃO LUIS TONU(torcida organizada ninho do urubu), 1 ano de muitas alegrias obtidas, muitas emoções passadas. A maior torcida organizada do estado do maranhão. Na TONU você não faz colegas, você faz amigos de verdade, onde todos lutam por um só objetivo, que o MENGAO sempre saia vitorioso, e é impossivel não sentir-se no maracanã ao assitir jogo com essa torcida linda e maravilhosa. Temos muitas historias, muitas conquistas, muitas barreiras ultrapassadas, é a realização de um sonho que a cada dia fica mais bonito de se viver, e o sonho de sermos fortes e firmes aqui no maranhão e que a cada dia se consolida mais...na derrota, na vitória, no sol, na chuva, todo jogo o bequimão treme com essa torcida. Obrigada a todos os diretores que fazem com que essa torcida só cresca, obrigado a cada membro e pessoa que vai ver e apoiar nosso jogo no vinhais(daquele jeito), porque sem vocês com certeza a TONU nao seria o que é hoje.
Agradecimento Especial :
-Fernando , Marcelo , Markim, Alessandro , Gustavo, Rafael, Kalil, Diego, Pedro, e todos que fazem parte dessa familia, sempre unidas por um só motivo: FLAMENGO..
e Avante mengão que amanhã tem mais uma final..

André Rocha MENGOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Déhh Flamengo disse...

nao tem nem oque falar...

torcida nota 1000

Parabens flamenguistas de todo o brasil
parabens fla sao lis

parabens a toda esta torcida.
maravilhosa.
e a todos os amigos que fazem parte dela.

Anônimo disse...

pow Déh parabéns, beo texto,muito emocionante...SÃO POR PESSOAS COMO VOCÊ QUE FLAMENGO É CÓSMICO...
SRN
E FELIZ DIA DO FLAMENGUISTA