quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Só a vitória nos interessa

Vamos ser práticos e rápidos:
Flamengo hoje tem um jogo de vida ou morte para a continuação no campeonato, e perdoem o trocadilho, mas somente "a vitória" nos interessa, não se pode pensar em outro resultado contra um time que não aspira mais nada no campeonato, já está com vaga garantida na sul americana, e sem chances de irem a libertadores.
Porque o jogo é um dos mais importantes?
Resposta é simples e óbivia, Fora de casa nenhum dos times que se mantêm no G4 vem mantendo regularidade, final de semana, palmeiras e cruzeiro perderam fora de casa, então se vencermos hoje, teremos as próximas três partidas no maracanã, e outros times jogariam fora de casa, então com certeza se ganharmos hoje, daremos um passo enorme em busca da conquista da vaga na libertadores, e um passo muito bom na briga pelo título.

Escalação provaveis dos times:

VITÓRIA (4-2-3-1) – Viáfara, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Ânderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vânderson e Renan; Jackson, Ramon e Marquinhos; Rodrigão. Técnico: Vágner Mancini

FLAMENGO – (3-5-2) – Bruno, Fábio Luciano, Jaílton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Kléberson, Aírton, Íbson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina. Técnico: Caio Júnior
Árbitro - Sálvio Spínola (SP)

E hoje com certeza a FLA SÃO LUIS vai empurrar nosso mengãooo, faremos uma festa bonita...e rubro negro de toda são luis, vocês estão convidados a fazer uma corrente positiva para o FUDEROSAO PENTACAMPEÃO!!

MENGOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Tatiana Figueiredo disse...

Hoje tem gooooooollll de Obina o amuleto do Mengãooooooo
Vamos mengão rumo a vitória.
SRN