terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pra manter a freguesia

Foi no suor, foi na RAÇA, foi sofrido, foi com o coração, em fim, foi o MENGAO, que conseguiu vencer esse dificiil jogo. Mesmo sem jogar nada, parece que o time quando é freguês pode jogar o tanto que for mas nao conseguirá vencer o nosso manto sagrado.
É vasco da gama, faça suas contas, a lanterna chegou(mais uma vez), a serie B está cada vez mais próxima, e pra nossa felicidade, com esse time ridiculo dificilmente escaparão.
Jogo chato, cheio de erro de passes, sonolento sem brio algum, mas sinceramente, quem ligou pra isso quando o que realmente importou foram os 3pts?? e a volta que o flamengo deu na briga pelo titulo já que no clássico Choque Rei deu empate, e o líder grêmio perdeu mais uma fora de casa??
É de fato isso tudo valeu mesmo, mas agora que ja passou a emoção, que tal analisarmos o fraco desempenho do time??
Jailton suspenso deu lugar a airton, completamente perdido em campo...Caio jr realmente adotoou um 4-4-2 onde tinha airton e toró pra marcar, e ibson estava liberado para sair pro jogo, que por sinal foi um dos melhores em campo, mas ai vem um erro que tem que ser consertado...pra que errar tantos passes??Já ta ficando chato, jogadores do meio campo como toró e ibson errarem passes a poucos metros de distancia. E mais uma vez jogamos sem um camisa 10, apesar da boa partida de everton, nao tinha ligação do meio com o ataque.
Para quinta feira contra o coxa, caio jr terá o retorno de kleberson e jailton, mas em compensação não terá Juan e Fabio Luciano suspensos.
Agora só resta esperar o treino de hoje e amanhã para definir a equipe, e por favor nação não vale a pena cornetar antes do jogo, os "escolhidos" por Caio Jr, terão que ser apoiados ate quinta feira....O jogo é dificilimo e precisamos dos 3 pts para continuar na briga.
Estaremos esperando pela FLA-SÃO LUIS, quinta feira dia 23/10 as 19:30 no bequimao para mais uma batalha, e mais uma festa dessa torcida que só tem enchido os rubro negros de orgulho.
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Déhh Flamengo disse...

Quinta feira...a fla são luis vai tremer...
vamos botar pra fuder e se Deus quiser sair com mais uma vitória...

avante mengaoooo

nosso time eh campeaoooo

Tatiana Figueiredo disse...

Nossa, até pensei q o Flamengo queria fazer caridade pro vascú, nakele jogo, mas depois do gol srsrsrrs tudo mudouuuu, o jogo foi ruimmm, mas ganhamos nossos 3 pontinhosss e isso é q tá valendoooo e galera muito vib positiva, nós merecemos ser campeões. Viva Mengãooo.

Unknown disse...

Apesar, de não ter sido um belo jogo, o mais importante foi a vitória!