quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Só nos resta apoiar.



São 40 milhões de rubro negros, é óbvio que jamais em hipótese alguma, a escalação que o técnico escolher para iniciar uma partida vai ser unanimidade entre esses 40 mi, a final de contas, "toda unanimidade é burra".
Mas também isso ja ta se tornando demais, ja ta saindo do controle. Me respondam:
-Como pode um time de futebol jogar com 5 volantes no time titular? quase 50% do time ser somente de volantes??Alguem ja viu isso alguma vez no futebol??volante como meia, volante como zagueiro, tudo no mesmo time??Sinceramente eu nunca vi, e tenho medo.
Tomara que seja erro da imprensa ao coletar as informações, mas ao que parece e o que todos vem falando é que Caio jr irá iniciar a partida quinta feira com airton na zaga(isso mesmo), vocês nao leram errado, mas como, se tem dininho e thiago sales?? Caio jr está "inventando" de novo das suas.
Quem será o camisa 10 para o jogo de quinta?? o meia de ligação?? Que faz ligação com o ataque? Acreditem quem ficará responsável por tal função será ibson ou kleberson, o flamengo nao irá iniciar com nenhum meia de ligação(tinha fierro e sabueza).
Na lateral esquerda, Juan está suspenso, a substituição de imediata seria luizinho, que também está machucado, assim como eltinho e everton....Sobrou a vaga pra quem?? Fernando ex misto-MT, que joga de meia esquerda e Caio jr irá improvisar na lateral...Mas será que o flamengo com toda a tradição de revelar jogadores não tem nenhum camisa 6 nos juniores que assuma essa responsabilidade??
Bom vai ficar todas estas perguntas no ar, e com certeza só teremos a resposta se vai dar certo ou não, quinta feira...E para nós torcedores fanáticos e anciosos, o que nos resta??
Apoiar nosso mengão e torcer para mais uma vitória.
MENGOOOOOOOOOOOOO

4 comentários:

Déhh Flamengo disse...

Caio jr ta inventando muirto,,..,,

mas eu tenho fé..
que vamos vencer com o nosso manto sagrado..

na raça e na vontade...somos maior qu eisso tudo
mengooooooo

Tatiana Figueiredo disse...

Ele é sábio revolucionário, e amanha é nosso dia dia de mengão,
Caio Jr. ver se faz uma boa escalação homi... só pra aliviar um pouco nosso sofrimento srsrsr
abraçosss

Anônimo disse...

André,
Só nos resta apoiar e rezar...mas confio nele e em Deus...e vamo que vamo

Tatiana Figueiredo disse...

Nem sei o que escrever, só sei que estou muito mais muito feliz com meu TIME, ontem foi perfeitoooooo
Parabéns Mengãooo...