quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Marcio Braga, Agiu certo em suas declarações??

Marcio braga na última segunda feira, deu uma entrevista a radio tupi, onde ele afirmou que a festa do hexacampeonato ja esta sendo preparada.
E agora marcaio braga agiu certo ou agiu errado??
Tem dois pontos para se ponderar:
1- Para os superticiosos com certeza marcio braga agil errado, tem gente que vai lembrar de 1979, onde o flamengo tinha um timaço e Marcio braga deu declarações nas quartas de final contra o palmeiras que ja tava com as passagens compradas para ir jogar contra o internacional a semi final daquele ano...resultado?...tomamos de 4x1 em pelno maracanã para o palmeiras de telê santana, não iremos muito longe, 2004 final da copa do Brasil o flamengo tinha enormes chances de vencer aquele torneio contra o santo andré, Marcio braga diz que a festa estar armada, o resultado?...Perdemos por 2x0 gols de sandro silva. 2005 flamengo x corinthians em moça bonita no rio de janeiro, marcio braga da declarações que nao conhece tevez atacante argentino que vinha 8 partidas sem marcar gols...resultado?...Tevez marcou 2 gols na vitoria do timao sobre o flamengo. É mmarcio braga você realmente traz azar quando dar esse tipo de declaração.
2-Essas declarações em nada mudam para quem nao acredita em supertição, ou você acha que dar azar?? muda resultado do jogo?? claro que não, ele apenas falou o que a maioria dos torcedores rubro negros querem falar, mas tem medor de "dar azar", o time jogou em recife muto bem e tem possibilidades claras e boas de conquistar o campeonato. Sim, o sonho do HEXA é real, sete jogos no rio, o flamengo voltou a mostrar um bom futebol...Como diz a grande jornalista marilia ruiz, "O mundo esportivo das respostinhas politicamentes corretas, neutras e chatas, não admite o tom do presidente rubro negro"
e você acha que Marcio Braga agiu certo, ou nada influencia??
Opine...

3 comentários:

Déhh Flamengo disse...

pra mim por um lado agiu errado sim, pq isso vai dar forças aos adversarios quando forem jogar, mas por outro lado, ele eh presidente e falou mais como torcedor do que como rpesidente...estranho seria tecnico ou jogador dando esse tipo de declração, mas marcio braga ¬¬

Arthur Muhlenberg disse...

onde que eu posso assistir ao jogo no sabado ai em Saint Louis? Respondam no urublog

abs
srn
mengão sempre

Unknown disse...

ARTHUR SERIA UMA HONRA!!!!!
PUTA QUE PARIU!!!